Não conhecido declarações factuais Cerca de estrabismo



Olá, tenho 17 anos tenho estrabismo divergente pelo olho direito, e só enchergo 10% segundo este médico, queria saber se a cirurgia devolve a visão..e queria saber tbm algum lugar pelo RIO q faz esse Espécie de cirurgia .. Obg

excelente noite, fiz a cirurgia do estrabismo em 2008 só depois do dois anos da cirurgia de que o olho ficou alinhado, mais perdi a visãeste do olho direito, nãeste possui tais como voltar a enxergar utilizando ele tomando destemido transplante?

visao laser eu fiz a cirurgia em outubro do 2011 e ate hoje meu olho de um lado possui 1 coagulo do sangue, é normal ou preciso usar algun medicamento pra sumir?pois de vez em quando uso colirio vigadexa Ainda mais nao desaparece.

Qual e omelhor tratamento para isso? um medico falou qual era falso este outro naopor ela ser prematura .obrigada…..

É este seguinte: eu tenho estrabismo intermitente nos dois olhos a partir de criança, mas a todos os momentos tive controle A cerca de ESTES desvios. Fui ao mfoidico ainda quando criança e ele disse de que “era só olhar de modo a frente”. Até aí tudo bem. O problema é de que esse “controle” qual eu tinha vem se perdendo utilizando este atravessar do tempo. Hoje, usando minha ministério horária por estudos (já nao consigo me concentrar nos livros, já tive momentos de visão dupla e sinto que sou ficando utilizando este “olho preguiçoso”, ou mesmo que, a posiçãeste Ainda mais confortável do olho passou a ser a posiçãeste por desvio), sinto muita dificuldade de modo a me concentrar, sem contar de que já nao sinto a mínima segurança em olhar fixamente nos olhos por outra pessoa usando quem estou conversando, visto que já nem sei mais quando o olhos estão desviados ou nao.

eu tenho estrabismo contudo não tenho a visãeste esquerda posso recuperar a visãeste esquerda e o meu olho esquerdo pode Vive normal nenhumas desvio?

Mover um brinquedo de perto para longe ou vice-versa, tomar charadas como “Cadê? Achou!” são formas positivas por incentivá-lo a prestar mais atenção e traz pontos fortes para o desenvolvimento do seu sistema cognitivo.

Olá ,até utilizando quantos anos pode-se corrigir uma ambliopia???A todos os momentos observei de que meu filho tinha 1 discreto desvio pelo olho esquerdo,levei-este no oftalmo quando tinha uns quatro anos e ele disse que corrigiria naturalmente,mas a todos os momentos me incomodou aquele olho.

Exatamente que os bebês não enxerguem com exatidão nos primeiros meses do vida, tua audiçãeste é extremamente aguçada: mais ou menos uma MANEIRA de “compensar” a maneira saiba como veem as cores e formas embaçadas.

Entãeste,tenho estrabismo adquirido por um tombo quando criança.Hoje ja tenho 40 anos.Quero saber se posso operar pra corrigir essa deficiência.

Minha filha tem estravismo as vezes este olho dela fica pelo canto. Dos o olhos eu sou com medo de operar e ela. Teimavive sega ou piorar o estrabbismo dotoraa me Facilita me da uma palavra do conforto

meu nome e eliane tenho 1 filho de oito anos e ele possui estrabismo e a ultima consulta dele foi em campina Bastante e a medica pedio a movido aqui cirurgia dele usando urgencia como ela disse qual ele manter-se na idade limite por tomar a cirurgia contudo na clinica que eu fui não faz pelo sus eu gostaria de vá para esses caras saber se vc atendem pelo sus ou não Auricelelima

Olá,tenho 32 anos e tenho estrabismo divergente do olho direito,há 3 anos fiz um exame ortoptico e me falaram qual nãeste posso criar cirurgia pq é pequeno este estrabismo.

A questãeste qual quero saber, por que ainda sinto essa ardencia se este problema era este estrabismo? Não tenho Muito mais desvio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *